Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 28 fevereiro 2015

    Projeto 5+1: Cores


    Oie, hoje vou falar ~escrever~ bem pouquinho, pois a Sosô está com febre e isso é um saco. Tudo indica que a Neguinha vai penar ou já pegou uma gripe do "Cão".

    Então, não irei me alongar muito e nem falar bobagens como de costume, até porque não estou no clima. Vamos ao tema do mês? Mostre um céus lindo, uma parte da minha viagem para Tramandaí e um peixe sensualizando...heheh . *o*







    Peço desculpa, por não postar o MAIS 01 de hoje, mas ontem comecei a escrever esses post e acabei parando no meio do caminho para atender a Sofia. Então pensei com meus botões, vou deixar para terminar amanhã.

    E hoje, infelizmente tive uma notícia muito triste, minha Vózinha faleceu e eu não tive cabeça para arrumar ou selecionar foto, porém não queria que deixar as gurias na mão.

    Graças a Deus, ela não sofreu para morrer, apenas deitou, dormindo e acordou ao lado do nosso Senhor. Desculpa a péssima qualidade das imagens.

    Beijão Gente, até mais.

    Eu e mais quatro blogueiras (Aléxia das Coisas Tamiris Descolada | Sherry Pandinha | Fran Colorida) vamos nos reunir e trazer todo mês, cinco fotos e mais um extra sobre algum tema. Esse extra, ou +1, pode ser qualquer coisa, um DIY, um link com alguma coisa interessante, um vídeo, um texto... desde que tenha a ver com o tema decidido para tal mês. Para ver os outros posts do projeto, clique aqui.

    Facebook

    2 comentários:

    1. Viajar é tudo de bom, né!? Eu, particularmente, gostei das fotos assim, ficaram mais naturais.
      E meus pêsames pela sua vózinha. /: A morte é um dos mistérios da vida mais difíceis de se compreender!
      Força! <3

      4sphyxi4.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Viajar é muito bom e sério que você gostou das fotos? hjeheh

        E realmente, a morte é pior coisa que temos que enfrentar nessa vida!

        Beijos

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube