Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 03 fevereiro 2015

    Tag: 11 Perguntas e 11 Blogs para Amar


    Oiii Genteeee!!! Peço que todos me deem os parabéns por que estou de FÉRIAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS (com muitos S).


    Hoje vim responder uma TAG que a Dona Coisada e a Dona Colorida ~ Coisas de Aléxia e Cores do Dia~ me indicaram e estou muito feliz pela indicação. Vou contar um segredo para vocês, iria responder em vídeo, porém esqueci de carregar a digital e não pude gravar, como diz a Sofia: "Vamos assistir o Filme Desculpa das Estrelas" hehehehe.

    Vou tentar resumir a coisa e não irei falar tanto, pois temos 11 perguntas para você ler e eu responder. E essa tag é super hiper mega power bacana porque você poderá saber a louca que sou e terá chance de escapar. Rááá!!!


    Então vamos lá...

    1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?

    Comecei em 2010 com um blog que era privado e fiz no máximo umas 2 postagens, depois desistis por que era muito difícil ficar pagando lan house para acessar internet toda hora.
    Então esse ano, renasceu das cinzas  a minha vontade de escrever um diário e mostrar para as pessoas as besteiras que falo coisas que amo e resolvi retornar a postar, porém criei um blog novo ~vida nova, blog novo~ e a história é mais ou menos por ai.

    2. Quais benefícios o blog te traz?

    Ele me proporcionou conhecer amigos que jamais poderia imaginar que conheceria, espero que algum dia eu os conheça pessoalmente e que nós possamos celebrar em uma mesa de bar, dançando e enchendo a cara deeee REFRI..hehehe.

    Outra coisa, foi meus novos aprendizados, nuca pensei que iria aprender a mexer em layout e olha que apanhei e estou apanhando ainda.

    3. Qual o post mais acessado?

    Esse mês ~janeiro~ está sendo a TAG: INSTAGRAM, fiquei com peguicite de olhar o foi mais acessado esse ano.

    4. Você usa as redes sociais?

    Sim, uso o FEICE, INSTA E PIN. E o TUITER uso lá de vez em quando. ~ e alguma porra vier me criticar por eu ter escrito errado as palavras, vai meu agradecimento por ter lido ~ 

    5. Como o blog tem evoluído?

    Tem evoluído legal, até fico surpresa quando alguém entra aqui e comenta, pois ando muito desleixada e é quase zero de divulgação. Acho que tenho sorte quando alguma alma caridosa resolve entra e comentar. ~beijo para você que comenta~

    Muito obrigada, pelas pessoas que entram aqui e se tornam minhas amigas. =D

    6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?


    Se "esse fato" foi relacionado a dinheiro. A resposta é não, nunca ganhei dinheiro com o blog e nem patrocínio e nem nada que envolva MANEI.

    Mas se "esse fato" for relacionado a qualquer coisa. A resposta é sim. Conheci pessoas bacanas que me ajudaram muito e que me ajudam até hoje.


    7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?.

    A inspiração nasce quando eu inspiro. ~piada tosca~. A inspiração surge quando eu me olho no espelho e vejo como meus pais estavam animado. ~tá parei~

    Nasce da minha paixão pela escrita, mesmo que ela seja meio tosca e cheia de erros. Sempre tratei meu blog como uma forma de diversão, sem pressão de quantias de post por semana e aquele blá blá blá todo. . Então posto quando eu quero e deve ser isso que ele está firme até hoje.

    8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

    Um bando (monte) de coisa, ano passado e esse ano que mal começou eu já conheci muitas histórias e pessoas legais. Como disse e não paro de dizer, aprendi a mexer com HTML e CSS e quero aprender muito mais, são coisas que amei ficar fuçando.

    9. Qual é sua frase favorita?

    Prefiro MORRER do que PERDER a vida, kkk.

    10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

    Kiridinhos, não criem o blog pensando em ficar rico em um piscar de olhos, pois não ficaram, isso requer muito tempo, dedicação e amar aquilo que você está fazendo. Aprenda a conhecer seu blog, descubra como é legal conhecer amigos blogueiros. Lembrando que: O MUNDO DA BLOGOSFERA NÃO VIVE APENAS DE POST RECEBIDOS/PATROCÍNIOS/GANHAR ROUPA PARA O LOOK DO DIA. Aqui tem gente bacana e trabalhadora, que ama fazer tudo isso e principalmente à fama conquistada não foi de um dia de blog.

    11. O que os blogs que você vai indicar têm em comum?

    Na verdade não vou indicar ninguém, porque todo mundo já foi indicado e respondeu, mas vou deixar os links dos blogs que leio e amo o conteúdo, tem alguns que não vi responder essa TAG!  Então, por favor, não se sintam obrigados a responder, mas se quiserem ficarei feliz.

    E eles têm em comum a paixão por esse mundo da blogosfera, a organização de cada postagem feita e me identifico muito com a maneira que esse povo escreve.

    Coisas de Aléxia / Cores do Dia / The Urban Trend / Miss Little Panda/ Descolada Vida / Just Lia / E ai Beleza? ;/ A Bela, não a Fera / De Cortuno e Spikes / Blog Refúgio / Freaks Are Sexy

    Então é isso, espero que tenham gostado e não se cansado do blá blá blá. Eu estou indo para PRAIA ÔH ÔH ÔH, não vou para Acapulco e sim para TRAMADA pegar umas ondas e ver minhas primas e amigas ORCAS E BALEIAS. hehehehe


    P.s¹: Desculpa para as pessoas que não respondi os comentários, mas essa semana está sendo frenética com os preparativos da viagem PARA PRAIA ÔH ÔH ÔH!!!!

    P.s²: Alguns blogs conheci essa semana e já estou viciadas por isso os indiquei. Beijos!

    P.s³: Se você pensou: Ah, pra que indicar blog famoso? Elas não vão te responder! Minha resposta: Tô nem ai, amo elas mesmo assim, com ou sem resposta, beijo.

    Momentos durante o post: Descobri que um dos meu cachorrinhos, tem um peido poderoso...PUTZ!!!!

    Facebook

    12 comentários:

    1. Eu adoooooro essa tag, e morri de rir com suas respostas!
      O melhor foi o peido do cachorro hahahahahahaha, chorei!
      Você é muito divertida!
      Beijoss

      Clara Vasques :: Blog

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Clara, nossa meu cachorrinho largou um que não tinha como compartilhar meu sofrimento, hasuashaus.
        Fico feliz por você ter gostado das minhas baboseiras.

        Beijão :*

        Excluir
    2. Suas respostas são as melhores, hahahahah. Vou ver os bloguinhos que você indicou ♥

      http://www.donaisa.com/

      ResponderExcluir
    3. ainda bem que vc decidiu tornar seu blog público e compartilhar as coisas! pq quando entro aqui, sempre saio mais feliz rsrsrs já começa pelas imagens no início do post kkkk
      sobre a frase, "Prefiro MORRER do que PERDER a vida", li uma boa no divas da blogosfera. Na vida tenho uma certeza: ( )Morte (X) Minha Beleza [com a paola da usurpadora]

      beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aii Colorida, obrigada pelos elogios. E cara essa frase é muito filosófica, ashaushaus. E cara, não sei como você consegue gostar dessas minhas idiotices, mas é pra isso que servem as amigas neh?! hehehe

        Beijuss Fran.

        Excluir
    4. Oi Alessandra, hoje vim aqui visitar seu cantinho,tem dias que não passo por aqui! um grande beijo
      www.danipires,com

      ResponderExcluir
    5. "A inspiração surge quando eu me olho no espelho e vejo como meus pais estavam animado." SOFRI AIUSHAIUSHAIUHSUIA ri demais sério!
      E eu adoro a forma que você escreve, é tão natural que parece que estou conversando contigo cara a cara iAUHSIUAH sério!
      Essa tag ta no meu rascunho faz eras e até hoje não postei, véi! Vou postar, obrigada por me lembrar! aiuhsuiahsiuas e nesses mundos também conheci pessoas legais e apanhei pra html iuahsuaihs
      Beijooooo!

      Loud Like Moi

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Lari Linda, fico muito feliz por você ter gostado, sempre fico com medo das pessoas saírem me xingando pelas besteiras ditas aqui...hehehe... Agora html é foda, até nós pegarmos o jeito, pq depois só vai!

        Beijoss Lariii

        Excluir
    6. ORAÇÃO FORTE PARA O ANJO DE LUZ
      por Admin em Qui Maio 23, 2013 12:02 amLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que

      acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com

      quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fabio Ribeiro de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre

      tudo que esta impedindo que Fabio Ribeiro venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fabio Ribeiro não pense mais nas outras… mas somente em MIM.

      Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em

      un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim

      acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida*Responder*

      ResponderExcluir
    7. quise diccer isso que neste blog muito bom y neste tambem replika saatler

      ResponderExcluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube