Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 14 maio 2015

    A Festa e a Porta Aberta!!!


    Olárrr, tudo bem? Finalmente botei a preguiça de lado e resolvi atualizar meu diário. ;) Faz um tempão que ando coçando meus dedos para voltar a blogar, porém sentava na frente do PC e só pensava em jogarr, jogaarr e jogar (vício é brabo), mas hoje precisava contar para o mundo a proeza que o Bocão fez. Vamos a historinha:


    ERA UMA VEZ... uma casa muito bem organizada e nela moravam dois filhotinhos dignos de apelidos: "capetinhas", "sapequinhas", "pacman", "o que tiver no chão, não estamos comendo" e outros apelidos fofos! Nessa casa moravam  duas Bocudinhas, que amavam dormir no sofá e sempre esqueciam de guardar o cobertor, travesseiro e pantufas, também tinha um Bocudo com a mania IRRITANTE de deixar copos de vidros espalhados pelo chão.

    Toda manhã antes de irem trabalhar, a Bocuda mais velha (Eu) dava comida e água para os capetinhas (Menino e Menina), depois fechava a casa e verificava pelo menos umas seis vezes se a porta realmente estava fechada, enquanto isso, o Bocudo arrumava a Bocudinha Baby (Sofia) e tirava o carro da garagem. E assim era a rotina matinal da família Bocagem.

    Certo dia, eles inverteram os papéis, a Bocudinha mais velha tirou o carro e arrumou a Sofia, enquanto o Bocudo fazia o resto do serviço. ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!

    FIM!

    Na verdade até seria o fim, caso fosse uma novela ou um comercial de margarina, porém quando chegamos na frente de casa, meu pátio tava uma zona e reclamei pro Bocão: "Esses pestinhas fugiram, andaram na casa do vizinho e mexeram no varal deles! Alexandre, te prepara para ouvir reclamação de vizinho porque o estrago foi grande, OLHA A QUANTIA DE COISA ESPALHADA PELO PÁTIO"

    Quando me deparei com a porta aberta a única coisa que pensei foi:" ROUBARAM MINHA CASA, MEU PC E MEU JOGOS."



    Desci do carro correndo e fui logo olhar para onde fica o PC! Soltei um suspiro e gritei para o bocão:UFA! NÃO LEVARAM NADA, O PC TÁ AQUI! Só que quando e olhei para o chão, senti que tinha estourado uma bomba atômica dentro da minha casa tão limpinha!


    Agora solta o som e acompanha a festaaaa...



    Primeiro tinha vários caquinhos de vidros espalhados, travesseiro rasgado, saco de ração virado no chão, roupas (que estavam limpas e dobradas com muito carinho) esparramadas por toda a casa e pátio. Patinhas marcando o território e por onde eles sapatearam, enfim vários indícios de que o caos estava instalado na minha casa.

    Mas dos males os menos, ou dos maiores males os menos e menores, dos males os menores (sei lá como fala a bosta dessa frase)! Só sei que eles cuidaram "bem" da casa, tirando o fato de quase destruírem e dar perda total em alguns pares de chinelos, ninguém entrou e nem roubou (até rimou)! hahaha

    O mais engraçado depois do fato ocorrido, foi o orgulho que eles sentiram quando nós chegamos. A Menina veio até nós e me nos mostrou toda a casa, como se quisesse dizer: "Viuuu, mamãe! Cuidei direitinho!" hahahahahaha Já o Menino viu que tinha feito merda e sumiuu!

    Gente do Céu, meus cachorros fizeram a festança e como disse o Alexandre: "queria saber o que eles pensaram quando viram a porta aberta? " No mínimo foi:

    "RÁRÁ RURU, A CASA É NOSSA!RÁRÁ RURU, A CASA É NOSSA!...." hahaha



    Graças a Deus não roubaram nada e que tudo isso nos sirva de lição, apesar de não ser o primeiro caso de PORTA ABERTA! Sim, já tiveram outros casos parecidos lá em casa, mas já falei escrevi demais e fica pra outra hora.

    Frase do Dia: "Não se engane com essa carinha de inocente. Ele pode ser um destruidor de lares" hahahaha.
    Menino pedindo colo! Lindo da Mamãe.

    Facebook

    4 comentários:

    1. Essa carinha inocente kkkkkkk
      Mas é assim que damos as notícias ruins: primeiro vc conta uma notícia muito terrível, mas que não é verdade. Dai depois vc conta a verdade, que tbm é ruim, mas nem tanto
      foi isso que aconteceu kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Essa carinha é pra enganar qualquer um, chega até dar pena. hehehe. E Franzinha eu nunca tinha pensado nessa tua teoria, vou começar a utilizá-la. hsuasuashua

        beijoooss

        Excluir
    2. kkkkkkkk eu ri viu! carinha de inocente mesmo!

      www.byanak.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. rsrs, bota carinha de inocente, pq por dentro é um diabinho...hahahaha

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube