Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 09 dezembro 2015

    Então é Natal?



    Natal não é a melhor época para eu me sentir feliz, sempre me bate aquela Bad total começando pelas músicas triste e melancólicas que tocam em qualquer lugar, depois tem o fato de existir milhões de pessoas que não tem a mesa farta por comida. Como diz meu Pai: “Se uma pessoa faminta, assistir esses comercias que passam na TV, ela é capaz de avançar na tela.”

    Esse ano será estranho, pelo fato que meus tios não passarão o natal conosco! Geralmente eles vinham para São Borja, mas como minha Vó faleceu esse ano, cada um para o seu lugar e foda-se o resto! Não posso obrigar ninguém a vir para cá, até porque a maioria odeia a minha cidade, e é óbvio que ficarão por em POA!

    E Cara, é tão engraçado quando uma pessoa que uni todos na família morre, pois mesmo alguns dizendo: “Não vamos perder nossa união!” Acabam pegando um curso diferente do rio, eu sou uma que em vez de ir visitar minha Tia, quando fico em casa: estou arrumando, escrevendo e olhando série! Então, chega a tardinha e penso: “Será que é certo isso que estou fazendo, abandonando as pessoas que amam, para realizar as minhas coisas fúteis?” Mas a verdade é que não consigo visitar minha Tia, pelo fato de sempre achar que a minha Véia estará lá sentadinha na cadeira de balanço, fazendo seu ponto cruz! Então penso: “Quem sou eu para julgar as pessoas de não quererem vir nos visitar?” Mas é Foda, esse sentimento de pensar que nossa família não ficará mais junta no Natal, até porque não gosto de ir para POA e ficar trancada dentro de um apartamento, sem poder conversar e rir alto! Então, o negócio é conformar-se com a família incompleta e seguir em frente!

    Bom é isso então, e desculpa aê o desabafo, mas é que está punk esse lance de Natal sem a minha Avó!!!

    Beijão,


    Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
      Twitter Facebook Google + YouTube