Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 29 fevereiro 2016

    POR AI: MÊS NOVEMBRO!!!


    Yaê Pessoal! Hoje vim resumir meu mês de novembro, que apesar das tragédias que aconteceram aqui em São Borja, depois eu conto em outro post, e pelo mundo como todos mundo está acompanhado. Esse mês foi parcialmente muito bom para mim e resolvi trazer para vocês algumas fotchenhos do instagram e vídeo!

    01 - Esse mês teve apresentação da Sofia no balé e festa Halloween na escolinha! Ela me pediu para achar uma fantasia de vampira, porém na loja elas não tinham,e a vendedora começou a mostrar umas fantasias de fadinha e abelhinha e a Dona Sofia não estava nem ai para a coitada mulher. Lá pelas tantas a Sosô enxerga uma fantasia de Diabinha e me disse: MAMÃE É AQUELA QUE EU QUERO!!!!

    Enchi o peito toda orgulhosa da minha filha, por que convenhamos eu odeio fantasias de fadinha e essas outras de princesas. hehe,  O ano passado foi de bruxa e esse ano de diabinha. *-*

    02 - Aprendi a fazer uma receita mega fácil de pastel assado, ela vai só dois ingredientes:

    01 lt de Creme de Leite e 01 xic. de Farinha, só misturar tudo até ficar uma massa uniforme, deixar por 30 min, amassar ou espichar a massa e colocar o recheio que você quiser e botar para assar. Pronto, fácil e rápido!

    Caso eu faça novamente, registro tudo o processo e posto aqui.

    03 - Resolvi mudar meu perfil no face e coloquei um recadinho para as pessoas que querem eu "SEJE MENAS" e normal...hahaha. Confesso que a maioria que veio falar comigo sobre a foto, achou engraçada, uns quiseram que eu trocasse imediatamente e outros falaram "e aquela foto?" com quem diz: Isso é foto que se coloque em perfil de FEICE, apenas ri e disse do meu jeitinho carinhoso: VAI A MERDA, O PERFIL É MEU!!!!

    "e aquela foto?"

    04 - Esse mês minha sogra fez aniversário e comi muita torta de bombom, COZA BOUA...


    05 e 06 - ...e eu custei para me decidir se iria com o cabelo soltou, meio preso ou de coque! Resolvi ir de meio preso, depois cheguei na festa e me arrependi de ter ido assim (TPM FALANDO ALTO)

    07 e 08 - Fui para os ESTEITES (states ARGENTINA) em um moto encontro que rolou em Ituzaingo. Bebi e enchi a cara como Deus mandou. rsrsrs! Estava muito bom, tirando a barulhereira de estouro de cano de moto.. PÁ PÁ PÁ a noite inteira... Não encontrei o vídeo para vocês saberem como foi.

    O bom de morar em São Borja que a Argentina fica do ladinho e onde nós fomos ficava 1h!

    09 - Minha tia chegou de Porto Alegre e tivemos um churrascão em family, como sempre os primeiros a sentarem à mesa são: MEU IRMÃO E TIA MICA. rsrs

    10 - A Sosô ficou doentinha nessa última semana, saiu uma afta na boquinha dela e então ela acabou ficando em casa a tarde, ainda bem que ela está melhor!

    11 - Fomos comer pizza em Santo Tomé, enchi a pança como se o mundo não existe amanhã! Depois fomos visitar o cassino, iria tirar foto de dentro, mas lá não pode tirar foto, então fiquei só na vontade.



    Esse foi meu mês de November, cheio de aventuras e quedas! Sim, como sempre não posso passar um mês sem que eu caia e ser vergonha alheia para MIM!!! hahaha. Só que dessa vez machuquei meu pé, porque torci e agora não estou podendo ir na academia, estou chateada pois gosto muitoooo muitississimoo de malhar!

    P.s.: O mês de Novembro já terminou há anos e eu recém tirei a preguiça do corpo para editar as fotos( na verdade só colocar elas dentro dos quadrinhos),  revisar e colocar o post no ar, sorry...sahushausha

    E quero escrever o mês de Janeiro e Fevereiro, ainda esse ano...hehehe.


    Beijooosssss,



    Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
      Twitter Facebook Google + YouTube