Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 24 março 2016

    Maluquices!!!


    Yaê Pessoal! Tudo bem? Como falei no post anterior iria contar para ocês a minha proeza do final de semana passado! Mano, prometo que não vai ser textão, até porque estou com preguiça de escrever. Hehehe.

    Tudo começou quando decidimos ir de última hora para uma balada que tem em Santo Tomé, para quem não sabe São Borja faz fronteira com a Argentina. Até achei um milagre a gurizada querer ir, pois nossa turma é mais chegada ficar pelas ruas vagando.



    Chegando lá, os guris resolveram tomar vodka com energético e eu para acompanhar a Best Aline resolvi tomar cerveja, me arrependi da escolha devido as coisas estarem muito caras! Eu tinha só 100 pesos, (eu e Alexandre dividimos o nosso dim dim ao meio e cada um bebe o quer, se acabar o dinheiro não tem churumela), então só deu para dois litrão de ceva, infelizmente nem um brilhinho eu não pude sentir.

    Enquanto isso, o Bocão (meu marido) e o resto dos guris tava se esbaldando na vodka quer estava mais barata. A Aline para variar só com um copo já tava bêbada e quando tava degustando meu 2° litrão, um amigo nosso veio e pediu para tomar e simplesmente ele achou quente a cerveja e resolveu botar fora o meu copo. Lá se foram as minhas chances de ficar bêbeda e sentir dor de cabeça no outro dia.



    Bom, terminou o baiiileee e fomos embora, chegamos lá frente tinha uns Argentinos brigando e resolvemos ir de uma vez para o Brasil. Pelo menos, se fossemos presos não iríamos para o tal porão que dizem ter lá ~acho que é mentira~.

    Dentro do carro o Bocão e um amigo nosso nos bancos da frente e atrás Eu, a Aline e a esposa desse nosso amigo! No meio do caminho, eles resolveram começar a cantar aquelas músicas que borracho adora cantar: EU QUERO QUE RISQUE MEU NOME DA SUA AGENDA, ai uma das gurias falou: “Ah nãoooo, coloca o som para funcionar que essa cantoria tá demais.” Um deles falou: “nós que mandamos aqui e vocês vão escutar o que a gente quiser.” Ali já começou a fever a minha alma feminista e fiquei fria na minha, ai disse pro Alexandre: “Por favor Bocão, coloca o rádio a funcionar que vocês já tão enchendo o saco com essas cantorias”.

    O nosso amigo que é todo machão, virou e disse pro Xande: “ Vamos de carona então” e o Bocão respondeu: “É se elas querem ir embora, que peguem o carro e vão.” E desceu do carro e gurias, vocês sabem que homem de vez em quando quer se achar o machão e não tem uma mulher para baixar a bola deles, dizendo que ali é igual para igual, ele já saem motando em cima. E o Alexandre tava se achando ao lado do metidinho a machão, ele nunca é assim, mas aquele dia tava possuído.

    Eu simplesmente fechei as portas, dei partida no carro e sai. Só que como o carro, não tá no meu nome, jamais poderia cruzar a fronteira e aquilo era só para dar um cagacinho no Bocão para ele não falar e nem fazer mais aquilo. TAQUEI UM FODA-SE MESMO!!!



    Só que eu nunca pensei que aquelas duas borrachas atrás do carro, iriam ficar de gritaria nos meus ouvidos, como se eu tivesse a 100km/h e achando que eu realmente iria deixar os dois bêbados e sem documentos. Sou louca, mas tenho noção das coisas!



    Andei duas quadras e parei porque não agüentava mais gritaria! Para minha alegria começou a chover e eu cá com meus botões: “bem feito, agora eles aprendem bem a lição e curam de vez o porre” ashaushus.

    A esposa do nosso amigo só faltava me matar e não me deixou fazer a volta com carro, acho que ela pensou que eu tava muito bêbeda. Então, começou a falar: “ Ai começou a chover, eles vão se molhar tudo.” “ Ai vou atrás deles, coitados Xanda, pra que deixar eles?”.



    Eu só falei: “ Para aprenderem!! Não queriam ficar? Só realizei o desejo deles” e me calei...ahsausha.
    O Bocão me disse que quando ela chegou lá, disse para ele: “ Murão me desculpa é tua mulher, mas hoje ela ta demais” ashaushaushausa. E o marido dela disse: Por isso que gosto de andar sozinho, por que sempre acontece alguma coisa dessas.” Aii se eu tivesse um tico diria: MEU PAUUUU PRA TI LOCO, HAHAHAHAHAHA!!!



    Que gente chata, acho que nunca sentiram vontade de nadar pelado porque é pecado. Vão tomar cu, porque eu e Bocão tomamos uma breja rindo dessas loucuras. Hahahaha.




    Moral da história: não andem comigo, caso você seja um homem machista hahahaha. Até rimou.

    Sério gente, eu sei que tava um pouquinho, tipo do tamanho de um grão de areia, errada! Mas foda-se, odeio gente querendo se achar e como minhas amigas falaram, tu é louca, mas eles bem que mereciam! E mais uma vez saí com a fama de louca. ahsuashas



    E eu prometi um texto curto, mas não saiu como o esperado!!!

     Até a próxima e um beijãooooo!!!


    Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
      Twitter Facebook Google + YouTube